quinta-feira, 5 de maio de 2011

1h da manhã e eu to toda saudades
É pq eu tenho uma prima-irmã que mora longe e q só ta cmg nas férias e por mais q isso ja aconteça a 12 anos, eu ainda nao me acostumei a te-la longe esse tempo todo. Saudades loucas de chegar bebada no apartamento dela e ter que twittar que to de larica só pra ela poder fazer pizzas pra mim e me entupir de coca-cola; de tomar remedio anti-gases por pura hipocondria, ou pq o remedio era bonitinho e parecia gotinha de geleia, ou pq ela duvidava de mim mesmo; de sair no carro com ela paquerando os motoristas nos sinais vermelhos; da nossa primeira saída alcoolica, onde era só nós duas naquela public house vendo show da bandeidis e tomando Only como se fosse agua e dps ligar pro pai dela buscar a gente, passar 20 min ensaiando cara de sobria e entrar no carro e tagarelar feito duas bebadas; da nossa "banda" cover de Avril Lavigne qnd a gente tinha entre 12 e 14 anos e nosso maior medo eram os "tec-tec" (meninos mais velhos do condominio); do jogo da velha de tequila; da chata, da gorda e da aprendiz de gasparzinho que ela trouxe pra cá pra ter que dividir a atenção dela cmg u_u'; das tardes entediantes na casa da vovó; da Tatah brigando cmg por qualquer coisa só pra gente cair na gargalhada depois...
ó, prima.. eu to com tanta saudades de ti que se na minha conta tivesse mais do que 39 centavos, eu ia te visitar agora, ta? :/

beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário