sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bom dia pra quem vê as coisas acontecendo e não consegue entendê-las.
Botar os fones de ouvido, deitar na cama, fechar os olhos, ouvir as mesmas músicas e não se sentir caindo em um precipício ou sendo colocada no fundo de um baú é uma sensação muito boa. Não ter as lágrimas saindo dos olhos também é. Eu sou do tipo que procura coisas pra se prender. Eu me agarrei agora a momentos de ebriedade, prazer e sono; e aparece um sorriso bobo no meu rosto toda vez que minha mente me traz essas imagens. Sou bobinha.
Aí eu vejo mil coisas acontecendo e como um furacão passando pela cidade, as pessoas vão sendo puxadas pra dentro, sem vontade, sem querer, sem pedir... simplesmente puxadas. É olhar pros lados e se perguntar: "Mas o que eu faço mesmo dentro disso? Qual a minha ligação com isso?" e não ter resposta alguma. Eu só não queria que chegasse ao ponto de ter que escolher um lado de uma situação que eu não entendo. Eu seria incapaz de fazer isso. Sou bobinha.
E as minhas faltas na faculdade são maiores que as minhas presenças. Exatamente agora eu deveria estar lá enquanto estou aqui em casa, escrevendo no blog e comendo doritos.
Falando em Doritos, eu não acredito nas pessoas quando elas dizem que eu to gostosa. Eu engordei mil quilos, cara. É gorda mesmo, pode chamar... quem sabe assim eu crio vergonha na cara e emagreço!

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário