sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não dá pra fechar os olhos, montar uma imagem nova e sair por aí dizendo: eu sou assim!
"Ai Daniela... tu dá muito valor ao amor..."
Dou mesmo. Não vejo a hora de me encontrar com ele e ir logo pulando em seus braços e tomando-o pra mim até a maldita hora em que ele foge e me deixa de novo procurando por ele.
E a minha vida toda é assim, esse ciclo... e eu não vou mudar isso.
Sou impulsiva, mergulho de cabeça nas coisas, tento sempre enxergar o lado bom das pessoas e não consigo entender o porquê de tanta maldade nos corações humanos.
E tudo isso pq, sim, eu enxergo o amor acima de tudo. Eu me apaixono por tudo que, da forma mais simples e inesperada, me cative. Eu gosto de respirar amor, de comer amor, de sonhar amor, de viver amor... e onde eu to errada nisso tudo?

Um comentário:

  1. Muito bem desenvolvido.
    Muito bem finalizado!
    Parabenizo!

    Ah, e sinta-se convidada a me visitar em www.jvictorlima.com

    ResponderExcluir