domingo, 20 de fevereiro de 2011

Antes eu me assustava. Hoje as decepções já fazem parte da minha vida em se tratando das pessoas que me rodeiam. Hipocrisia, falso moralismo, ignorância, briga por egos... e essa é a minha vida. A sorte é que agora meus olhos enxergam tudo, apesar do meu coração mole ainda tentar me fazer sentir mal algumas vezes pelo simples fato dele adorar me fazer acreditar nas pessoas, desse cego só conseguir ver bondade em tudo. Mas cá estou eu, de pé e tentando não me importar com nada. Pq ao contrario do que eu vejo por aí, eu sou capaz de assumir as consequencias dos meus erros e sei que pedir desculpa nao vai fazer minha língua cair...
E esse discurso não vai pra um unico destinatário, vai pra vários. E eles vão saber que é pra eles assim que a carapuça servir.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário