domingo, 13 de setembro de 2009

De um coração machucado para uma mãe...

Só pra tu teres noção do quanto meu coração fica machucado ao perceber que tu não se importas comigo...
Pq, só pra tu saberes:
-Sou eu quem te liga todo dia quando chego da faculdade às vezes só pra saber como tu estás;
-Sou eu quem vou sem reclamar ao centro pagar mil contos pra ti sem nem te pedir nada em troca;
-Sou eu quem recuso convites pra sair só pq eu não quero te deixar sozinha em casa, pq eu quero gastar algum tempo contigo, mesmo que seja assistindo o ultimo cap[itulo da novela que eu odeio;
-Sou eu quem te chamo de 'Florzinha' e que morro de amores por ti até quando tu não mereces;
-Sou eu quem insisto em estar perto até quando tu me dizes que me queres longe pq estás vendo televisão;
-Sou eu quem fico gritando mil vezes que te amo todo vez que eu to saindo de casa;
-Sou eu quem largaria tudo se tu me chmasses pra ver um filme contigo;
-Sou eu quem incondicionalmente te amo, mesmo sem receber teu beijo de boa noite...

Às vezes eu só te queria mais por perto... pq a maioria das vezes, tudo o que eu preciso é de uma mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário