quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dando uma volta por blogs já conhecidos e lendo as bobagens de cada dia que todo mundo escreve, me deu uma vontade repentina de voltar com isso aqui e ser feliz! [?]

Começando por agora: fodam-se os posts anteriores. Eu não passava de uma guria otária que acreditava que podia viver de amor pra sempre e, acreditem... eu não sou mais assim. As circunstâncias, as consequencias e as oportunidades me fizeram mudar e eu confesso gostar cada vez mais dessa mudança.

Falaremos então da vida como ela é e de como é bom viver e não ter a vergonha de ser feliz [?] [donada eu aloka às 06:30 da manhã, sem sono, com a garganta fudida, pensando em musiquinhas toscas. ignorem-me]. Grande parte do tempo nós [eu] passamos nos preocupando com futilidades e picuinhas da vida e esquecemos de viver. Correr riscos, tentar, errar, se arrepender, fazer de novo, ver q deu certo... ninguém consegue muita coisa se fica se limitando à mente das outras pessoas que dizem: "não faça isso, isso não é certo", "você não tem idade pra isso ou aquilo", "meodeols, você não é assim!". Como a minha irmã me ensinou e meus pais me reprimem por dizer isso em alto e bom tom dentro de casa [e não brigam com ela, que foi a minha professora, como já dito anteriormente] manda todo mundo tomar no cu!

Que porra! As pessoas acham que podem viver a vida dos outros e dizer como estes devem agir? Não, não podem! Não gosta do que eu faço, então não repita, mas não me mande parar de fazer, pq eu sou birrenta e teimosa, eu faço só de mal!

E o que eu quero dizer com isso?? Meobéim, muita coisa... Você tem uma vida inteira pra viver, uma gama de oportunidades pra aproveitar, milhões de experiências a serem adquiridas e você vai ficar aí parado deixando de fazer o que quer simplesmente porque a sociedade impõe determinadas regras que [não] devem ser seguidas? Regras foram feitas pra serem quebradas mesmo... Eu sei que eu to quebrando as regras e sou feliz com isso. Sei também que descobrir que eu perdi um ano e meio da minha pacata vidinha presa a regras, pessoas e pensamentos me faz sentir um ódio muito grande. Mas eu sou uma mocinha boa, não guardo ódio em meu coraçãozinho [?]

Anyway... já mandei esquecer todos os posts anteriores?? Pois é, esqueça! Eu não quero mais ser professora, acho um saco aqueles alunos idiotas me chamando de "tiaDanie" e me torrando a paciência. Acho mais revoltante ainda ter q lidar com pais que me jogam a responsabilidade da educação social dos filhos deles. Se seu filho fica falando putaria dentro da sala de aula, certamente ele não aprendeu com a professora [pelo menos eu não lembro de ter falado nunca algo do gênero]. Outra coisa estressante, que dá vontade de sair correndo da escola, jogando todas as provas, exercícios, projetos e planos de aula pelo ar e ser hippie vidaloka no hellviver é olhar aquela sala fazendo bagunça, aqueles filhas da puta jogando papel no chão e se esmurrando, parecendo animais raivosos, aquele monte de paga pau em cima de ti só porque precisam de nota pra passar e tu querendo dar a porra da aula e sair dali. E piora, miguxinhos... piora quando você tem que trocar um "CARALHO, CALEM A BOCA BANDO DE FILHAS DA PUTA, ME DEIXEM DAR A PORRA DESSA AULA E FINJAM QUE AS MENTES FRACAS DE VOCÊS TEM CAPACIDADE DE PRESTAR ATENÇÃO!" POR UM "Silêncio turma, por favor...".

A pior parte é o "por favor".

Olha só.. já são 07:30 e meu estômago faminto grita por algum alimento que provavelmente vai passar machucando mais ainda a minha garganta inflamada. Who cares? Vou lá tomar um suco com torradas e depois partir pra viver a vida, aproveitando que os ônibus[motoristas e cobradores] não entraram em greve hoje!

PS¹: amo a minha insônia!

PS²: odeio estar doente.

PS³: acho que minha mente não funciona muito bem tão cedo, mas eu tentei!

Um comentário:

  1. Fico feliz que vc não vai acabar com o seu blog! *--*
    Sabe, o que vc escreveu, eu já pensei exatamente igual. Acho que a gente dá certo, peah de pano! haha
    Beijos, espero atualizações fodásticas!

    ResponderExcluir