domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu passei o dia pensando em mil coisas pra escrever aqui mas a minha [in]capacidade de manter as coisas na minha cabeça depois da noite tensa de ontem me deixa agora encarando a tela do computador sem muita noção de nada.
A minha vida sempre foi cheia de controles e limites, cresci com eles e aprendi a respeita-los. Mas chega um momento em que uma pessoa de 20 anos de idade vai querer testar se testar e quebrar as regras [como foi dito na postagem anterior: regras são feitas para serem quebradas].
O que é tenso nessa situação toda é a dificuldade dos controladores em entender isso. Responsabilidades existem, mas é tão bom ficar longe delas de vez em quando.

Eu sei que depois eu vou ler isso e nem eu vou entender o que eu quis dizer.. I don't care!

Vou ali cortar as unhas, ouvir alguma música que me leve a algum tempo distante e brincar de achar novos hematomas no meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário