segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pra começar, eu quero uma praia com um sol gostoso de fim de tarde; meus pés descalços desfrutando do prazer de caminhar sobre a areia fofinha e macia, ouvindo o som das ondas do mar. Quero sentir a liberdade e ter a sensação de estar no paraíso. Quero molhar meus pés na água, olhar pra cima, pro céu azul com nuvens brancas e fofinhas e agradecer a quem ou o que quer que seja que criou tudo isso.
Quero sentir um abraço apertado por trás, fechar os olhos e pensar que é exatamente nesse abraço que eu quero ficar presa. Pra sempre. Quero agora caminhar de mãos dadas, em silêncio, mas um silêncio de admiração, de prazer; um silêncio presente simplesmente por nao haver palavras para descrever, explicar ou enfeitar esse momento; um silêncio cortado apenas por alguns sorrisos tímidos hora ou outra. Quero um olhar apaixonado e um "euteamo". Não. Só um não é suficiente. Quero mil "euteamo". Exatamente mil...
Quero o pôr-do-sol. Quero ver a noite surgindo, o céu escurecendo vagarosamente e a primeira estrela aparecendo primeiro com um brilho meio apagado, depois com um brilho vivo e intenso. Quero fazer um pedido pra essa estrela: "Quero que o meu mundo continue assim pra sempre". Quero adormecer em braços que não são os meus próprios, mas são meus. Quero acordar com raios de sol ultrapassando a cortina do meu quarto e entrando nele sem pedir permissão. Quero beijos de bom dia, um banho de água quente, um café da manhã com torradas e mel e um dia diferente, porém igual...

Um comentário: