quarta-feira, 2 de março de 2011

"Ai meodeols, a cidade é pequena demais, por isso gera fofoca", "Odeio São Luís", "Mimimimi se fosse em São Paulo isso não aconteceria", "Na primeira oportunidade vou embora daqui", "Cidade cheia de intriguinhas"... CANSEI!
Cansei de ficar ouvindo essas lamentaçõezinhas de gente egocentrica e limitada que pensa que as coisas tem que ser exatamente do jeito delas. A cidade é assim pq vc a enxerga assim, ela é assim por causa de pessoas como você. Se todo mundo fosse um pouco mais individualista e sem mimimis isso não aconteceria. Agora é bem legal falar "Nossa, cidade de fofocas.... Ei, e tu sabe que aquela menina ta namorando com numseiquem?" Santa hipocrisia.
O problema daqui é que as pessoas que reclamam são exatamente as que se importam com a vida alheia. Não dá pra mudar nada desse jeito. E sem conta aquelas pessoas doentes que tem mania de perseguição e acham que tudo é pra elas, que o mundo gira ao redor delas e que tu para tua vida pra poder ficar "falando delas e fazendo intrigas" e elas mesmo acabam fazendo isso: deixando de viver pra ficar imaginando e idealizando coisas.
Miha dica linda: Olhem pro proprio umbigo e cresçam! Não adianta apontar o dedo pro outro sendo q tu tbm está errado.

PS: Falo isso com conhecimento de causa pq eu tbm já fui assim, mas eu estava na quinta série, ne?

Beijos com fermento pra vcs crescerem, ta bom? =***

2 comentários:

  1. Sabe qual é o problema?
    Cultura.
    Nosso povo tem essa cultura de querer cuidar da vida dos outros, da gravidez dos outros, da sexualidade do outro, do vizinho e esquece da sua, que tá do mesmo jeito e talvez pior, mas ninguém lhe diz, porque no exato momento em que ela tá analisando a vida "do outro", esse mesmo "outro" tá analisando a vida dela. E assim, todo mundo se fode!

    ResponderExcluir