quinta-feira, 17 de março de 2011

Sou uma apreciadora das mudanças. O talvez me irrita, me incomoda. Gosto do sim ou do não, principalmente quando eles dizem respeito a dois caminhos diferentes a serem tomados. Ou sigo pela estrada da direita ou pela da esquerda... Não importa. Qualquer uma das duas vai ser um merguulho de cabeça no desconhecido. E eu adooooro isso!
Gosto dos dias que suscedem alguma melancolia qualquer, aqueles dias onde as cortinas roxas do meu quarto são abertas e o sol invade o meu leito de dormir sem se importar com o que vai encontrar pela frente, aqueles dias em que eu quero vestir todas as roupas do guarda roupa simplesmente porque meu espelho tá dizendo que não existe Branca de Neve alguma, que EU sou a mais bela do reino. O dia em que nada consegue tirar um sorriso estampado no meu rosto.. sorriso não por ter acontecido algo extraordinariamente feliz, ou por estar apaixonada, ou por ganhar dinheiro.. um sorriso correspondente à felicidade e à alegria de saber que eu sou a minha melhor companhia.. e que eu to comigo! E se isso acontece: nada me atinge, mesmo que eu tenha quebrado a cara sendo guiada ao caminho do não! Bom dia pra vocês também! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário