segunda-feira, 21 de março de 2011

Então, idiota.. tu provavelmente deve estar em todas as minhas redes sociais atras de uma resposta qualquer que justifique qualquer coisa que tenha acontecido. Pois bem, aqui está:
Sabe todas as vezes em que tu disse que não acreditava que a minha mudança em 2010 era algo mais superficial do que parecia? Lembra todas as vezes em que tu disse que a imagem ridicula que eu infelizmente construí era o meu verdadeiro eu? Pois bem, te dei todas as chances de acreditar que isso não era verdade, até uma formiguinha no chão é capaz de acreditar em mim e tu não... mas isso foi uma coisa que tu nunca soube fazer né? Deixa eu te dizer então que a abestada aqui cansou e que a história inverteu. Que tu conseguistes tirar de mim toda a imagem boa que eu insistia em ter de ti, que agora eu sei o monstro que tu és e isso me dói pq eu não esperava esse tipo de coisa. Você é desprezível, repugnante, nojento, ridículo.. pois só uma pessoa assim com uma atitude igual a tua conseguiria me fazer mudar o pensamento e o sentimento que eu tinha com relação a ti.
Espero que um dia tu consigas voltar a ser a pessoa legal que tu fostes em um passado agora um tanto quanto distante. pelo bem das outras pessoas. Das outras pessoas, pq agora sou eu quem me recuso a acreditar que esse monstro seja algo superficial.

Passar bem e mantenha distância.

Um comentário: