terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As aulas começaram e a empolgação que antes eu tinha com o curso e que se perdeu durante essas férias eu encontrei escondida na primeira cadeira da fila do meio, na sala 103 do Bloco I do Ceuma Anil *-*
É óbvio que esse período seria o melhor pra mim, amante declarada de todo e qualquer tipo de arte com as palavras, de literatura; visto que três das sete cadeiras que eu vou ter contato no quarto período de letras contemplam esse tema. Literatura anglo-saxonica, literatura portuguesa do realismo às tendencias atuais e literatura brasileira das origens ao romantismo *-* é pedir pra eu cair de amores com aqueles coraçõezinhos nos olhos que a gente vê facilmente nos desenhos animados.
Falando nesses coraçõezinhos nos olhos, eu me vejo neste momento presa tentando não encarar algumas verdades e vendo elas se aproximarem em uma velocidade assustadora. Eu só sei que agora tem uma data pra eu bater de frente e ser atropelada por tudo o que eu estava evitando pensar. Mas eu sou forte, né? Não vou falar sobre isso... ainda não tenho a coragem de encarar tais pensamentos.
Ainda sobre coraçõezinhos, achei hoje o livro que eu passei 2009 quase todo procurando: Cyrano de Bergerac *-* Gastei minhas ultimas economias com ele e agora eu sou feliz [eu vou pedir reembolso... gastos com literatura devem ser bancados pelos pais].

PS¹: Post que não tem nada a acrescentar em nada nessa vida [?]
PS²: parafraseando a Jess Ribeiro, "O motivo é bem simples: 1 DE MARÇO!".. e o que vão ser dos meus ps2 depois dessa data... ?
PS³: To aprendendo a ser objetiva *-*

adeols, mics querids! =*

Um comentário:

  1. ok. mais uma coisa pra nossa extensa listinha de coisas em comum: o amor a literatura.

    adoro quando encontro meu nome pelo teus posts. hihi.

    para de ler meu blog, tu tá ficando mais objetiva que eu. [???] hihihihihih.

    ResponderExcluir