quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu não sei explicar, eu só sinto.
E ontem eu chorei, e chorei muito pensando em como tudo vai ser dentro de poucos dias.
É muito fácil pras pessoas virem e me dizer "não sofra por antecedência" quando elas não estão sentindo o turbilhão de sensações, lembranças e sentimentos que eu sinto dentro de mim cada vez que eu penso em qualquer dia da minha vida desde 11 de dezembro de 2009 até hoje. Pq tão pouco tempo? E principalmente.. pq eu me sinto dessa forma? Como se eu fosse tão pequena, tão frágil, tão necessitada da tua presença...
Eu vou ficar bem, eu sei. Eu sou forte, lembra? Só não sei quanto tempo vai demorar pra isso acontecer, e nem por quanto tempo as lembranças vão me machucar... mas não por serem ruins. Na verdade, elas vão machucar exatamente por serem boas demais.
Eu só queria mais tempo contigo.. uma vida seria suficiente! *-*

PS¹: Isso ainda não é uma despedida. Isso ainda não é nem metade do que eu sinto.
PS²: Antes que tu vá... VOLTA! Ou pelo menos promete que volta. Eu vou te esperar.. pelo tempo que for.
PS³: Eu tô sofrendo por antecedência sim. fodam-se!

2 comentários:

  1. éér ... não sei o que comentar. só que meus olhos encheram de lágrimas quando li isso.

    e só te digo uma coisa: PARA DE LER MEU BLOG! HAHAHAHAHAA

    tá, mentxira. não para não!

    lhoviu (L_

    ResponderExcluir