sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ultimo final de semana de ferias começa amanha e promete ser bem agitado. Queria poder me dividir em duas pra poder cumprir obrigações e me divertir ao mesmo tempo *-*
Triste é pensar q as férias estão acabando... logo essas que entram no top 10 das melhores férias da minha vida tipo... em primeiro lugar?
E eu recordo de cada momento como se eu estivesse acabado de vivê-lo.

aquelas madrugadas no msn onde aquela companhia solicitada via scrap sempre aparecia pra me consolar [Obrigada, Froz];
aquelas aptidões em costura descobertas donada;
aquele chez moi do dia 11 de dezembro;
aquela fuga, aquele show, aquela noite;
aquelas amigas;
aquele aniversario, aquela chegada em casa às 11h da manhã do outro dia;
aquelas compras de natal;
aquele pós-natal;
aquele ano novo;
aquele show dos autoramas no dia 8 de janeiro, aquela ausência, aquela mensagem que nunca foi enviada;
aqueles dias de praia;
aquela companhia desagradável que veio de fortaleza só pra encher o saco com "eu pago... eu tenho 90 reais em moedas" [I miss you, Leticia feia!]
aquela sensação de tontura que logo virava uma sensação de 'posso tudo' e que no dia anterior se transformava em "eu fiz isso?"
aquele bar na lagoa;
aquela imprevisibilidade.. sempre aquela imprevisibilidade me seduzindo;
aquela barra de chocolate que nao devia ter acabado nunca :9
aqueles filmes no cinema q ngm prestava atenção;
aquele show, aquelas doses de 51, aquela noite, aquela manhã;
aquele dia de compras no centro com as migs;
aquele quarto, aquela cama, aquele namorado *-*

Férias de 2009/2010... vou sentir falta.

PS¹: 01:29h .. já disse q esse numero me persegue? desde 2005 qnd eu baixei um clipe do MCR e ele só veio até 1:29 (y).. --' toda vez q eu olho pro relogio ou pra algum tipo de contadem sempre está nos 01:29 -tenso [?]
PS²: Hoje eu to meio sem palavras pro meu ps²... "you've left me speechless" (L)
PS³: Esse final de semana eu quero distancia do meu juízo pq eu não vou ser gente =*


Danie Privado manda beijos =**

3 comentários:

  1. 1 de 29 deverá se não já... fazer diferença em sua vida.
    Mas queria dizer mesmo, é que quando mais nós precisamos de férias, é quando acabamos de chegar delas...
    faça valer agora com força total.
    Abraço
    luiz cledio
    um desconhecido curioso de blog...
    by

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais fofa. *-*
    tbm tenho ÓTIMAS lembranças dessas pseudo-férias... tudo culpa de tu e Manu, em grande maioria.

    ResponderExcluir