sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu já tinha outro texto pronto pra colocar aqui, mas acabei de desistir. Quero me abrir [?] hoje.. [?]

mentira. nem quero! [?]

Anyway. foda-se! Eu às vezes paro pra me analisar e percebo q eu.. sou tão legal! -NNN [?]
huuhshushuhushushus

Tá, eu não to bebis, mas eu queria estar. Talvez se eu estivesse eu estaria me sentindo melhor [?]

TÔ EMO. confesso! -mentira! [?] HUSHUSYHU

Táa.. vou parar de babaquice e tentar escreevr aqui algo que preste. Vamos ver o que sai hoje da minha mente maliciosa e sonolenta.
Comecei a cadeira de literatura portuguesa 2 com o estudo do realismo portugues [não, o escocês, abestada ¬¬] e quer saber de uma coisa? sou romantica demais pra aceitar os ideais realistas. Sou mesmo. E eu não me classificaria somente como romantica, como eu me colocaria posicionada exatamente na segunda metade do século XIX, período do ultraromantismo português. sou ultraromantica. *-* [nem sou.. só sou fã dessa época]
Eu gosto dos sonhos, da visão idealizada de mundo, dos exageros, do viver a vida intensamente [ok, carpe diem é árcade.. mas o romantismo tem um pouco/muito disso tbm], do egocentrismo, do saudosismo, da dúvida, da solidão consciente, o amor idealizado.. aah! o amor idealizado. *-*
Quem é o louco que prefere o realismo mostrando os mil e um adultérios e generalizando-os? Eu prefiro aquele amor idealizado, aquele amor perfeito do herói romântico, aquele toque fúnebre da segunda geração, aquela melancolia, aquele sofrimento que só quem morre de amor sente. E é tão bom... [?] [ta.. sofrer de amor não é legal. mas é melhor do q a certeza de uma traição u_u']

Por isso eu tenho o ultraromantismo portugues como tema da minha monografia *-----* [?] -tá, sou abestada qnd falam disso. é meu objeto de estudo, meu filho *-* sou orgulhosa dele [?]

Vou dormir antes que fale mais besteira...


"Não, não perdeste meu amor jurado:
Vês este peito? reina a morte aqui...
É já sem forças, ai de mim, gelado,
Mas ainda pulsa com amor por ti."
O Noivado do Sepulcro - Soares de Passos

PS¹: quero uma cerveja bem gelada
PS²: quero chocolates. muitos chocolates :9
PS³: sinto sono

Um comentário:

  1. eu sou mais realista do que romantista, com certeza. mas admito que sambo pro lado do romantiamo de vez em quando sim, e gosto. gosto muito! vida sem essa viajem boa sobre amores não valeria a pena, né? sei disso =)

    vou ler seus textos, qualirete! ahaza na faculdade, HAHAHAHA!

    ps.: é a mah

    ResponderExcluir