segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu lembro de estar em algum momento desse final de semana curtndo minha ebriedade e redigind na minha mente um texto que viria direto ao blog. É óbvio que agora eu sou incapaz de lembrar do que se trata. Em virtude disso esse post vai ser novamente repleto de aleatoriedades provindas da minha mente insana que não me deixa em paz.
Não vou falar sobre o tempo em São Luís. Minha timeline no twitter ja está repleta de comentários desse gênero e eu seria repetitiva se continuasse falando desse tempo gostoso, frio, que me enche de soninho e de carência. *-*
Hihi. ia falar que tava com fome. Mas taí outra coisa que eu fico falando direto: comida. Sou do tipo que se vende fácil por comida. Mas isso vai ficar no passado agora [?]. Fui chamada de gorda, de "maior" e até me sugeriram uma lipoaspiração.. tudo nesse final de semana. Acho que é um sinal dos céus me mandando fechar essa boquinha e fazer exercicios!
Exercícios...
Esse tempo me lembra dezembro do ano passado e como eu me divertia com coisas nada a ver tipo correr às cinco da manhã e ser paquerada por velhinhos. Falando em dezembro do ano passado eu juro como não reclamaria se dezembro de 2010 viesse com a capacidade de superá-lo. Falando em capacidade de superar... nao. parei. hihihihihihihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário