quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tem um inferno querendo tomar conta de mim e eu to funcionando de forma leonina agora. Deixando o exoterismo de lado e focando nas verdades da vida, a minha psicologa me deixou explicita uma verdade que tava implicita dentro de mim... latente, preparando-se para vir à tona.. como um animal em fase de hibernação: eu gosto.
É o controle e o poder que me são satisfatórios.
Não há nada de amor ao próximo ou tais coisas dentro de mim... eu me importo unicamente comigo e com meu ego. E tudo que satisfaça qualquer um dos dois ou de preferencia ambos, me é digno.
Ok, há um inconsciente repleto de significancia que persiste em se alojar na minha frágil pessoa. O que me torna forte o suficiente é saber que eu consigo lutar contra isso quase como um elefante contra uma formiga. E eu sou o elefante!
Preferia ser uma vaca... vacas me agradam. Acho-as lindas! Viveria na India só pelo fato de elas serem sagradas nesse país. Odeio cultura "indígena". hsuahsuahsu
Anyway. Eu acrescentaria só um ponto quanto à sujetividade de tudo o que foi escrito anteriormente nesse post: ninguém jamais conseguirá intepreta-lo. Toda e qualquer interpretação alcançará o nivel da erroneidade e acabará fazendo parte de um nada sem sentido. Lembrando que "nadas" pra mim tem sentido a maioria das vezes, o que nao me torna redundante na frase anterior.
Thaisa e Leticia estão na cidade e isso é algo que me agrada muito.
Sem mais, me despeço ao som dos grilos e do vigia noturno e parto ao meu leito de descanso, onde curtirei longas três horas de sono até ser acordada pelo pintor que reforma minha residencia.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário