quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final de ano me lembra retrospectiva... E ano passado por volta dessa data eu fiz um resumão de 2009. Não to afim de fazer isso com 2010, ele não merece tal tratamento e importância. Brimks!
Em termos de mudanças, esse foi o melhor ano do mundo[?]. Eu sou uma fã de mudanças em geral. Visual, personalidade, pensamentos, objetivos, sonhos... o que eu posso dizer é que a Danie Privado do final de 2009 nao é nem de longe parecida com a Daniela de agora. Ta, talvez o cabelo loiro... mas só isso!
O que eu posso dizer no geral é que foi um ano maravilhoso, cheio de aprendizado e mimimis *-* E que eu o repetiria... e talvez fizesse tudo da mesma forma só pra chegar no final com esse mesmo sorriso estampado no rosto e a mesma sensação de heroismo com relação a mim mesma que eu to sentindo agora.
Falando em sensações... 2011, to te esperando, gatis! Se joga ni mim com gosto!

Uns beijos pros fãs lindos (L)

2 comentários:

  1. Pra mim tbm! Ano bom é aquele que tem mudanças e aprendizado. Então, no final das contas esse 2010 foi uma beleuzura e nós não temos o que reclamar, né? HUAUAHUAHUHAUAHA

    E seu 2011, VENIMIM QUE EU SOU FACIM FACIM. =P

    ResponderExcluir
  2. YEAAAH!!! 2011 é o nosso ano, antipatica! *------------* vai ser lindo. TEM QUE SER LINDO! *-*

    ResponderExcluir