sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Finalmente 31 de dezembro de 2010. E eu falo finalmente não por ter sido ruim.. é só que eu to com uma expectativa enorme sobre 2011 e eu quero que chegue logo. [?]
Conversando com minha migs antipatica Andressa Penha, chegamos à conclusão de que ano bom é ano de aprendizado e não um ano em que só acontecem coisas boas.
Então levando em consideração essa definição, 2010 fi um ano maravilhoso. E eu queria ter memória suficiente pra listar todas as coisas boas e ruins que me aconteceram, mas tenho certeza q não vou lembrar de tudo. De qualquer forma, tentarei:
-Comecei o ano pulando ondinhas e fazendo pedidos os quais eu nao lembro, portanto nao tenho como reconhecer se foram realizados ou não. Espero que tenham sido.
-Comecei um namoro sabendo do fim. E ainda assim consegui aproveita-lo como deveria.
-Aprendi a fumar
-Aprendi a beber qualquer coisa alcoolica
-Fui pro hospital por causa de uma bebedeira de Ice e cerveja e hoje não bebo mais ice.
-Tive algumas crises de garganta
-Algumas TPM's
-Descobri que na faculdade não se pode confiar em ninguém e que as pessoas lá acham que diminuir os outros pra se auto elevar é extremamente divertido.
-Fugi de casa
-Fui pra João Pessoa, deixei um pedaço enorme do meu coração lá nas mãos de um paraíba do sotaque chato e até hoje me arrependo de ter voltado.
-Fui ruiva... e agora sou loira de novo.
-Comecei a fazer psicoterapia com uma Psicanalista e ver 3 folhas com as minhas melhorias listadas foi uma forma de saber que 2011 vai ser realmente bom.
-Ganhei um quarto só pra mim... com uma cama de casal *-*
-Ganhei mus filhos lindos: Dita Von Teese, Holly Golightly e Ronnie James Dio... e os filhotes da Hollynha: Marylin Monroe, Gypsy Rose Lee, Bettie Page e Chuck Bass.
-Chorei até a cabeça doer e eu cair no sono... mais de uma vez.
-Tive crise de claustrofobia na observação de um hospital e quis sair correndo de lá 2 minutos depois de o soro ser aplicado. Levei mó bronca da enfermeira.
-Recusei no mínimo três brigas que quiseram me vender e fico feliz por ser assim agora.
-Aprendi a dizer não e a discordar.
-Peguei um onibus qualquer, em uma cidade desconhecida, e até hoje nã faço ideia de como cheguei ao meu destino.
-Dei MUITO trabalho pros meus amigos, até qnd eles ainda eram só "os amigos do meu ex-namorado". Desculpa, gente. :x
-Comecei a trabalhar
-Fiz uma tatuagem
-Pus um piercing
-Fui demitida do trabalho pq a chefe nova era evangelica e nao me curtia
-Fui mandada pra um trabalho melhor ainda!
-Aprendi a dirigir com meu mozão @arthurcds
-Quis me matar
-Quebrei tudo dentro de casa pra tudo ficar combinando com a forma como eu estava por dentro: em pedaços.
-Fui tirada de casa às pressas, medicada e acordada com uma bacia de pães de queijo.
-Por ironia do destino e coincidencias da vida, acabei conhecendo e ficando amiga da menina mais antipática de São Luis, que me ama muito e vive espalhando isso twitter afora, né @dressapenha? shaushaushu
-Pintei o cabelo da minha irmã de azul!
-Pintei meu cabelo de roxo
-Ouvi bronca da minha mãe mais de 365 vezes
-Bebi com meu pai ouvindo rock no mínimo umas 5 vezes esse ano.
-Engordei 8 kg e me sinto melhor assim! [Talvez com 3 kg a menos fique melhor ainda.]
-Criei uma expectativa muito grande relacionada a 2011 e a essa noite... e espero que eu esteja certa quanto a isso.

=***

PS¹: Faltam pouco mais de 12h *-*
PS²: . [um ponto final. bjs]
PS³: VEMNIMIM DOISMILEONZE!

Um comentário:

  1. Venho por meio deste declarar que, apesar de eu só ter sido citada 2 vezes, estou indiretamente em 70% disso aí. UAUHAHAHHUAHAUUHUHA


    CHEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir