quarta-feira, 4 de maio de 2011

Qual o prazo de validade de uma amizade? Como saber quando está na hora de procurar amigos novos? Como ter a certeza de que uma amizade chegou ao fim sem motivo aparente algum? Já falei uma vez aqui sobre a sensação de ser trocada. Não é legal. Me chamem do que quiserem, mas eu sou possessiva mesmo, sou ciumenta mesmo, sou chata mesmo. E eu não sei mendigar atenção. Tem uma hora que eu simplesmente fico cheia de ser besta pros outros e caio fora da situação. E já faz um tempinho que eu tenho sacado que é exatament essa a atitude que eu devo tomar. Dói assumir isso e deve doer um pouquinho mais trazer isso pro mundo real e execultar essa ideia. Não sei o quão forte eu sou pra tal tipo de coisa e nao sei se eu quero saber ainda... mas que é uma ideiazinha que tem povoado minha mente e me feito refletir muito, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário