sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu quero falar sobre sentimentos e sobre a forma como eu lido com eles.
Kaique disse no formspring "Ah, Danie! Tu ama todo mundo!" e eu fiquei pensando sobre a veracidade dessa afirmação. Eu não amo todo mundo. Eu guardo um ódio mortal por algumas pessoas, ódio esse que tem se tornado indiferença ultimamente, o que eu acho mais digno. Mas ainda assim, ou eu tenho uma facilidade enorme pra gostar das pessoas ou elas sao extremamente cativantes a ponto me conquistarem.
Eu ainda acredito na primeira opção. Eu tenho um coração mole e acho que todo mundo é puro que nem eu (H)... isso explicaria as decepções quanto a amizades, namoros, etc...
Como eu me classificaria agora? Eu acho que eu já melhorei muito... eu já fui mais boba. E a tendencia é ficar cada vez melhor...

Mudando da agua pro vinho [nem gosto de vinho --'], a minha filha chega daqui a exatamente uma semana. *--* quero logo meu bebê aqui comigo. preciso de companhia agora q as aulas da Débora vão começar. Ainda tenho q ir ao veterinário escolher uma ração pra ela, comprar roupinhas, shampoo, sabonetes, perfume, lacinhos, um cordão e uma caminha. A Dita Von Teese vai ser a coisa mais mimada do mundo *-----------------*

PS¹: Me deixaram trancada em casa hoje. não gostei!
PS²: "Tu me ama?" "Tu tem dúvidas quanto a isso?" "Então diz..." "Eu te amo" "Er.. eu tbm te amo"
PS³: Eu vou ficar bem. Considere isso uma promessa... e eu costumo cumprir minhas promessas rigorosamente! ^^

beijos pros migs! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário