sábado, 30 de janeiro de 2010

Sempre que eu penso em escrever no blog me vem milhoes de assuntos e idéias à cabeça. Mas basta chegar aqui e visualizar essa tela branca que minha mente parece q se camufla nela e fica vazia também. Quase como um processo de bloqueio criativo. [?]
Foda-se. Vou falar sobre qualquer coisa. Por exemplo.. como meu pai me azia... [?]

-Olha, pai... tem uma garrafa de cerveja na geladeira!
-Quer tomar comigo? abre aí e traz os copos!
*Daniela Privado feliz atras do abridor de garrafas, o corpo pedindo um pouco de alcool, então...*
-Tôdybrimks! Bebe tua coca cola mesmo.. do jeito que tu tá, tu vai ficar alcoolatra antes dos 21!

Mas comassim??? E a veracidade, onde fica? E a credibilidade? Isso é quebra de confiança... brincaram com minha capacidade de acreditar nas pessoas. E se meu inconsciente for afetado com isso e por um acaso do destino eu tiver dificuldade em acreditar nas pessoas? Vou precisar voltar a frequentar psicologos... isso tudo por causa de uma garrafa de cerveja negada [?]. Brimks.. não é a garrafa.. é a negação dela, sabe? [?]

01:57 e eu já nem sei mais o q eu to falando. Tem uma janelinha laranja piscando loucamente aqui e to revezando ela com a pagina do blog, o twitter, o orkut, fotos e o sono que agora tá querendo mais espaço.
Acho o sono muito espaçoso. Ele chega e vem tomando de conta da gente assim, donada.. sem nem saber se eu to afim ou não de dormir. E se eu quisesse ficar a noite toda na internet, heim sono?? O que seria de você? E se eu quiser me entupir de cafeína e te mandar pastar? Heim? Heim? -aí eu teria olheiras amanhã. E olheiras sao mais chatas do q o sono!!!

02:01 Falta menos de uma hora pros demônios, capetas, coisas do mal, almas, assombrações virem puxar o pé de todo mundo... e eu não quero estar acordada quando isso acontecer, heim? Tenho medinhos... de verdade!

02:02 Tem alguem pensando em mim [???] -nunca acreditei nisso. Pensando bem, eu acredito em tanta loucura q fica meio confuso eu dizer q nao acredito nisso.. [?] Sou abestada, acredito em tudo o q os outros dizem. [???] Mas vou deixar de acreditar. só esperar o tempo da negação da cerveja pelo meu pai chegar no meu inconsciente e aí eu vou ser uma pessoa extremamente cética!

02:08 vou me entregar à minha xicara de chá preto e esperar todos os beneficios dele tomarem conta do meu corpo me deixando mais jovem, mais magra e mais inteligente [?] Viciei total em chás *-* pareço uma velhinha inglesa tomando chá todo final de tarde e uma velhinha de interior tomando chá antes de dormir *-* acho fofo [?]

02:09 Já me estendi demais nesse post, vou dar atenção às minhas meninas Manu e Jéssica, aquela janelinha laranja ainda ta piscando loucamente...


PS¹: Eu sei q eu vou mijar de rir amanha qnd ler o q eu escrevi.. u_u'
PS²: Eu não esperava por nada, eu nunca espero por nada... talvez isso sempre faça as coisas ficarem mais excitantes. Adoro tua imprevisibilidade...
PS³: RT @JeesRibeiro e amanhã promete ser. tropical, TN, pharmácia, furia louca, cão e as cadelas, effect, bebidas, muitas bebidas, e pouco juízo, bem pouco. AÊ!


-beeeem pouco juízo, heim?


adeols! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário