domingo, 8 de maio de 2011

Antes eu tinha a segurança de despejar meus pensamentos aqui com a certeza de que eles estavam escondidos da maior parte dos conhecidos. Hoje isso não acontece e agora eu fico pensando trinta milhoes de vezes antes de digitar qualquer coisa com medo de que possa parecer o que nao é, sei lá [?].
Enfim, Feliz dia das Mães pras corajosas que assumiram a responsabilidade de ter e criar um filho com toda essa paciência, carinho e atenção tirados sabe deols de onde. Vocês são dignas do meu respeito só por terem peito pra isso. Parabéns.
Eu sei que eu dormi 4h de ontem pra hoje, tem um Luan Santana cantando nos fones que estao enfiados nos meus ouvidos, eu to presa no sitio da vovó, to doente e ninguem quer fazer o favor de me mimar e acho que vou desmaiar de sono em 3..2...1...

PS¹: Amor eterno a quem me tirar daqui em meia hora. :/
PS²: engoli pedras de gelo e borboletas, isso explica tudo.
PS³: lembrar de comprar um chip novo e mudar de numero pela terceira vez em 2 meses, bjs

2 comentários:

  1. vc não tem cara de que curte Luan santana kkkk

    ResponderExcluir
  2. suahushas mas amg, eu curto :x ~a vida tava tao triste q pra combinar com ela eu comecei a sofrer ouvindo sertanejo :/

    ResponderExcluir