segunda-feira, 16 de maio de 2011

É incrível como tem momentos na vida em que a nossa alma é dotada de uma paz tão grande que mesmo as coisas não funcionando sempre ao nosso favor, tudo está bem. É como estar protegida por um enorme escudo que nos deixa ver as coisas sendo atiradas em nossa direção mas nao deixa elas nos atingirem ou nos assustarem. É reconfortante estar nesse momento depois de tanto sofrer.. é quase uma recompensa. Me sinto no topo de uma montanha, admirando todo o inferno q acontece lá embaixo...

PS¹: Eu tenho medo de altura
PS²: Tá td errado demais e certo demais ao mesmo tempo. Não sei lidar com essa ambiguidade!
PS³: Tem uma Holly Golightly dormindo no meu colo enquanto eu ouço Kate Nash compulsivamente e eu não minto nem um pouco quando digo q poderia ficar assim por um bom tempo q eu ainda seria feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário