quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quarta feira, 4 de maio

49 kg, 0 unidade alcoolica, 3 cigarros, 4 bombons de chocolate (os recheios eram diferentes, ok?)

Eu deveria parar de pensar tanto em certas coisas e procurar definir melhor os caminhos que eu quero e os que eu devo tomar. Viver está ficando cada vez mais complicado. Conforme passam as horas o mundo exige cada vez mais de mim, se duvidar, a cada minuto de vida a mais surgem pelo menos mais 5 exigências sobre o meu pobre ser. E agora literalmente pobre, já que não estou mais trabalhando. Não acho ruim, acho bom! Vou ter mais tempo de estudar e de ir ao cinema (e Deols sabe como eu estou sedenta por alguns bons filmes vistos no cinema com a companhia de um belo saco de pipocas e um copo gigante de refrigerante).
Bem, sair com minha deusa Nyx me faz sempre bem. Hoje foi mais um desses dias chatos que melhoraram depois de fumar alguns cigarros enquanto essa deusa da noite falava compulsivamente e ria na chuva como se viver fosse a coisa mais feliz do mundo. Em meio de risos, alguns acessos de raiva e algumas ameaças, a gente sempre se diverte.
Encontrar a mamãe por acaso enquanto tava chegando em casa também foi um dos pontos altos do dia. Fomos lanchar e ela me ouviu tagarelar sobre tudo: desde o meu sofrimento dentro do onibus por ser claustrofobica ate a epigrafe do meu Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade. Uma fofissima me mimando.
Agora eu me encontro sentada em frente ao meu netbook, com uma serissima decisão a tomar: continuar estudando e elaborando TCC ou passar a noite assistindo The Big Bang Theory.
Meu chá acabou, provavelmente isso me impedirá de estudar, visto que eu preciso de chá quase como que um combustivel que me possibilita execultar uma leitura mais concentrada e profunda dos textos.
Tá, isso tudo foi só uma desculpa pra avisar ao Leonard que eu o escolhi e agora ele será a minha companhia da noite. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário