quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Caralho, eu tenho medo dos meus pensamentos! Não, eles nao sao assustadores ou macabros... mas eu percebi hoje que eu fujo deles como o diabo foge da cruz [?]. Acho que eu não gosto muito de encara-los, então eu fico censurando-os (H). A merda é q por causa disso eu acabo não me conhecendo. Com a droga dos pensamentos, eu censuro algumas vontades tbm.
Eu sei que a caminhada hoje foi um ótimo momento pra ficar sozinha comigo mesma. E foi lindo *-* sou uma ótima companhia [???] HUSHUSHUSHSUHS
Legal é que na minha caminhada toda, eu só vi velhinhos. E por vezes os meus pensamentos e as minhas lembranças [principalmente as lembranças] me faziam rir sozinha, que nem uma mongol! Acho que um vovô pensou q eu tava rindo pra ele umas duas vezes e deu uma risadinha pra mim... ~~ [eaew broto, rola sentimento? já é ou já era?]. Ahazay, heim? USHUHUSHSUHS
Acho que vou voltar a ter um diário... o ultimo acabou a uns 8 meses atras e eu nunca mais quis escrever nada, acho que como forma de fugir das coisas tbm.. meodeols, eu sou muito fujona!!! [?]
Vou aproveitar que eu acordei cedo demais e passar um tempo desfrutando da minha adorável companhia e buscando me entender melhor...

PS¹: Se eu me levar pra tomar café, eu tenho q tomar café 2 vezes?? *-*
PS²: Eu ainda preciso inventar uma desculpa pra dormir fora de casa...
PS³: Eu descobri q vivia em uma mentira até ontem --' triste, né?

2 comentários:

  1. Diz que vai posar na casa da amiga da faculdade(?)
    (L)

    ResponderExcluir
  2. ushushushushushushushu
    lendo essa porra de novo, eu vi q eu "acho" demais. ta na hora de começar a ter mais certeza das coisas, Daniela Cristina Costa Privado (y)

    ResponderExcluir