segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje eu percebi que ser mulher é um dos piores sofrimentos do mundo. É quase um castigo. E eu fiquei puta da cara com isso [?]
É muita preocupação nessa vida feminina:
Alimentação adequada pra não ficar gorda...
Maquiagem pra ficar mais bonita
Tem que saber escolher a roupa; se se mostrar muito, é puta; se esconder muito, é virgenzinha demais; decote nao pode ser usado com saia; nem toda cor pode ser usada por causa do tom de pele, de cabelo, de olho, de nariz [??]
Nenhum homem tem noção da dor que é uma cólica menstrual e do stress que é uma TPM. E mais ainda... da irritação que é ficar pelo menos uma semana sem fazer uma pá de coisas legais (6) pq a porra da mucosa uterina está descamando! ¬¬'
E o lance de que mulher é quem faz o trabalho de casa???
E aquela parada de prendam suas cabritas pq meu bode tá solto??? Pq nao podem prender os bodes pq a cabrita tá solta?? heim?? heim??
Tem que ser fofinha, safada, pura, puta, comportada, indecente, tudo na medida certa... comolidar?
E a maioria dessas coisas só pra agradar os homens... que nao fazem nada alem de admirar e usufruir da gente e de todo o nosso trabalho... mas a gente gostaa, nem posso mentir :xx.
É tenso!

Mais tenso ainda é fazer tudo isso e ainda assim nao agradar... mas aew já é outro problema...

Acaba por aqui pq eu ainda tenho q fazer chapinha, pintar as unhas, escolher uma roupa bonita e mais mil coisas... =*

Minha vida é tensa!

Adeols, mics!

Nenhum comentário:

Postar um comentário