sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

É isso.. 2009 ficou pra trás. Amém! Sinto boas vibrações pra 2010 e espero estar certa sobre isso.
Ontem foi a noite da viirada \o/ [???] e eu fui à praia com o ex da minha prima, um amigo deles, minha prima, a namorada dela e minha irmã [?]. Uma garrafa de absolut, alguns litros de refrigerante, uma garrafa de um energético diliça :9 e alguns muitos cigarros diferentes depois, nasceu 2010. [?] E foi bom. Começou bem...

Mentira, nem começou bem! Teve gente que se encheu pra dizer q nao tava bebada e saiu virando tudo q era copo pra no final bodar no meu colo (y). Eu bem cinderella, perdi meu encanto meia noite (y). Fiz todo mundo ir pra um lugar onde nao tinha mais bebida (y). Ouvi "eu te odeio" de três pessoas diferentes antes do dia amanhecer.. e uma delas continua repetindo isso até agora. Tudo por culpa de um cigarro... um não, 2.. carteiras. Vi o céu clarear enquanto comia no big gago o cachorro quente mais pobre [?] e mais gostoso q eu já comi :9 [ agora eu acredito qnd dizem q o melhor tempero é a fome]. Cheguei em casa e dormi do jeito que eu tava mesmo... acordei 3 horas depois completamente renovada [?] e cá estou eu... com um gosto de cigarro nojento na minha boca que não sai nem com balinhas, sem um pingo de ressaca e rezando pro celular da minha irmã prestar de novo.. ele inventou de pular ondas tbm e se afogou no mar [?]

EIIII!!!! Eu acho q eu nao fiz 7 pedidos, comofas? volto lá? [??] dorgas --'

PS¹ Ainda bem q Luisa mora perto, pra acolher a pobre bebada bodada [?] enquanto a nossa festa continuava
PS² Eu sei q a noite poderia ter sido melhor.. eu sei...
PS³ Eu disse q uma absolut era pouco, eu disse...

Um comentário: