sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esse post vai ser um desabafo e eu espero que realmente ninguem o leia..

A minha teimosia me leva a situações muito tensas nessa minha vida. Isso pq qnd eu nao consigo o que eu quero eu começo a me sentir muito mal, como se uma raiva maldita tomasse conta de mim. Anyway, nao é isso q me incomoda agora.. o q me incomoda é que em uma briga com minha mãe eu contei todas as verdades sobre o que eu sentia em relação a nós duas.. e ela disse coisas que "o coração dela" sentia em relação a mim e à minha vida.
É isso que tá me incomodando.. o que o coração dela sente.

Nunca pensei que eu voltaria a chorar tão rápido assim. Tinha prometido a mim mesma ser mais fria e menos chorona... só que não dá pra mudar quem eu sou! E agora tudo o que a mamãe falou fica ecoando na minha mente me fazendo me sentir novamente uma boba..

Como eu disse antes: "não dá pra mudar quem eu sou".. e eu sou isso. Por mais que eu tente ser a mulher forte, que nada passa por cima, que nao se abala com nada.. no fundo isso tudo é uma mentira. Eu SEMPRE vou ser aquela menina que aparenta ter menos idade do que tem e que age como a idade que aparenta ter... eu ainda vou ser a menininha de 12 anos que ficava feliz com muito pouco, ainda vou ser aquela guria q tenta ficar zangada, mas q corre ao ver uns braços abertos esperando-a. Essa é uma coisa que tá presa em mim.. e que eu não to conseguindo deixar ir embora.

E isso me faz mal... muito mal!

Eu só sei que agora eu deveria ir lá no quarto da minha mãe e morrer de pedir desculpas pra ela por todas as besteiras que eu disse.. mas a minha raiva não me deixa.
Espero que a dor de cabeça e as lágrimas me façam dormir por esse final de semana inteiro. pq eu simplesmente não quero saber o que vai acontecer depois...

2 comentários:

  1. Bem, eu era exatamente assim.
    No dia em que eu comecei a ignorar algumas pessoas da minha família, tudo mudou. ;D

    ResponderExcluir
  2. Meu, mãe é uma mulher que perdeu o juízo. E tenho dito.

    ResponderExcluir