sábado, 23 de janeiro de 2010

Tô bixinha demais esse final de semana. Tô achando tudo muito lindo e muito legal!
Ontem foi a primeira chezta q eu prometi pra mim mesma ficar sóbria all night long e assim o fiz! E foi tão divertido quanto se eu estivesse etilizada... talvez até mais.
Não gosto de boate. Odeio gente estranha se esfregando em mim sem nenhum motivo específico, odeio as mesmas músicas tocando repetidas vezes e odeio o calor que a superlotação provoca principalmente em se tratando do ambiente Infinity do Chez Moi. Mas ontem deu a louca na minha pessoa e a vontade de dançar funk foi mais forte do que a vontade de ouvir a Nazcar tocar [de novo] red hot, strokes, the wonders, jet.. e por exatos 30 minutos eu me acabei do pancadão [???] -aloka!
É claro que a minha claustrofobia e o calor não me deixaram ficar mais do que o tempo descrito anteriormente lá e eu acabei optando por fechar o ziper do vestido de novo e voltar a ser uma mocinha du róqui no Super.Sound [?]
E eu não posso deixar de comentar sobre Nyx ter 2 homens brigando por ela em plena festa na madrugada de sábado. Esse tipo de coisa nao acontece cmg --' [eu nem queria mesmo, ok?]
Foi lindo chegar 5:30 em casa e nem ouvir bronca *--*
Esquecendo Chez Moi e voltando ao dia de ontem.. duas coisas me surpreenderam de forma positiva e me fizeram ficar com um sorriso bobo na minha poker face, confesso. e uma mensagem de celular às 4:30 me fez ficar preocupada com a minha amiga Jéssica Ribeiro. Mas ela vai ficar bem, eu sei que vai ^^


PS¹: Jéssica, invejo tua capacidade de externalizar as coisas com uma pontada de objetividade. Eu sou sempre tão subjetiva via blog...
PS²: As aparências enganam.. nunca passou pela minha cabeça que tu pudesses ser assim.. me gusta (H)
PS³: Poderia chover toda tarde...

Um comentário: