domingo, 21 de março de 2010

Dita aprendeu a dormir na minha perna toda vez que eu sento em frente ao computador. E depois que ela dorme, eu mal consigo me mover com medo de desperta-la de um sono que parece estar tão gostoso. Sou uma mãe babona.
Não queria falar sobre o final de semana mas já vi que vou acabar falando disso, visto que é só isso que ocupa a minha mente neste momento.
Na sexta eu deixei que o caos me levasse pra qualquer lugar... sendo assim, fui parar no Chez Moi, como sempre (¬¬'). Foi divertido, não posso mentir. Mas um "E como tu tá?" me fez pensar em muita coisa. Mas nada desabou em cima de mim e eu me mantive forte como uma rocha. (H)
Sábado a baladinha foi na Public House. E pra mim foi muito fail... Se eu soubesse que às quatro horas da manhã, naquele passeio pela lagoa, principalmente no caminho entre Veneto e Bondiboca e eu fosse ter todas aquelas sensações tomando conta de mim, e pior, que tudo fosse desabar depois de por pura ironia do Destino [e eu juro como eu acho que isso foi uma sacanagem muito grande comigo, pq era uma das coisas mais improváveis de se acontecer] a playlist que tocava no carro de Eurico contemplava exatamente a música que eu passei o sábado passado todo ouvindo e passando mal. E por mais que eu tivesse gritado "MUDA DE MÚSICA AGORA", já era tarde demais.
E hoje, domingo, não tive condição nenhuma de ir pro Rock Ballads por motivos óbvios: depois de passar a noite ouvindo "as 30 baladas mais dolorosas do rock mundial" era capaz de amanhã vocês, seres que a minha imaginação criou para lerem meu blog, serem convidados pra tomar cafezinho no meu velório -qtal? [exageray 1bj =*]

Dita ainda dorme. Queria ter um pouco da tranquilidade dela com relação a tudo. Queria agir como se o tempo não importasse nada... viver beeeeeem devagar, curtindo tudo, sabe? Não dá!

Beijos para os meus seres imaginários fófis *-*
Beijos pra Dita, que vai ser acordada agora só pq eu to louca pra apertar ela e encher de beijinhos *----------*
Beijos pra todos os migs importantes e lindos *-*
Beijos. Beijos. Beijos... sinto falta deles. =*

PS¹: Sou fraca.
PS²: Espero que você nunca leia isso.
PS³: Sou fraca e boba. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário