quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje eu acordei muito bem. Muito bem mesmo. Uma dor no peito (literalmente) indicava-me o inicio de uma TPM, o que me fez preparar o meu estoque de chocolates a fim de evitar quaisquer momentos de ira ou depressão muito comuns em mulheres nessa fase do mês. Não sei definir com exatidão o que me fez acordar com tal sentimento de paz interior... Talvez as horas de estudos sobre meditação na noite anterior e algumas tentativas frustradas de manter a mente livre tenham resultado em pelo menos uma calma de espírito.
O bom foi acordar sem olheiras.
Ainda assim continuo com dificuldade em chegar cedo na faculdade. Isso por que eu peguei uma mania cretina de entrar na internet assim que acordo e ficar marocando tweets e orkuts alheios enquanto crio coragem suficiente pra jogar meu corpo ainda sonolento debaixo do chuveiro de água fria.
E eu passei o dia pensando e tomando decisões. Pensei finalmente em como lidar com sentimentos recentes nunca sentidos antes. Pensei em status e em um futuro acadêmico. Pensei em estudos extra curriculares. Pensei em dietas, em sonhos malucos, em momentos que não voltam.
E decidi finalmente deixar tudo nas frias mãos do Caos. E tudo começou a dar certo.
As faltas na faculdade foram deletadas milagrosamente; recebi solicitação da coordenadora pra monitoria e liderança de turma, ou seja, status; e consegui passar um dia todo com um sorriso bobo que as lembranças me traziam.. e apenas com esse sorriso.
Pelo menos por fora tudo aparenta estar muito bem, obrigada. E por dentro? Não vale a pena se preocupar com isso agora... contato que nada seja externalizado, ta tudo muito bem. ^^

PS¹: Por um momento eu pensei em deletar o blog e criar um outro e não divulga-lo a ninguém. Mas do que eu tava com medo? Do que eu sentia? é... eu sou mesmo boba!
PS²: Eu vou estar sempre aqui. Você sabe onde e como me achar. =*
PS³: So kiss me goodbye.

Beijos no coração de pedra de todos vocês, seres estranhos que minha imaginação criou para lerem meu blog. =*
Beijos pros migs =*
Beijos pra Dita Von Teese que está dormindo enquanto aquece meus pés nessa noite fria
Beijos pro professor Rafael Quevedo que não vai ter minha presença amanhã às 7:30, como sempre.
E um especial pra você e pra Sasha \o/ [?]

2 comentários:

  1. Oii, eu sou um ser estranho criada na imaginação da Danie.
    Ganhei um beijo.
    suhauhuhsuauhs
    Beijos :*

    ResponderExcluir