domingo, 28 de março de 2010

"Quem é essa pessoa, Daniela? Ela não é tu."
É, eu tenho tentado me esconder de mim mesma me jogando de cabeça nos momentos pra ver se eu consigo me distrair e enganar a dor que essa ausência me causa. Mas a dor é sempre maior quando a consciência bate e me faz ver a forma como eu tenho agido ultimamente.
Voltei atras nas minhas decisões, repensei-as e tomei decisões novas quanto ao q eu quero e o que realmente me faz feliz de todas as maneiras.
Foda-se a subjetividade. Minha felicidade se encontra na Irlanda, tem nome, sobrenome e fica muito sexy de bandana.
E quem liga se eu quiser ser de novo a menina bobinha que se entrega aos sentimentos e não a doida varrida que vive de momentos? Eu ligo.

PS¹: "Cacete, véi. Eu to de bouas!"
PS²: Eu espero... pq eu ainda acredito muito naquele "vai tomar no cu, eu te amo, caralho" dito a exatamente um mês atrás.
PS³: Ontem foi aniversário de dois meses da minha Dita Von Teese *----* parabéns, filhota! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário