segunda-feira, 15 de março de 2010

Segunda feira, 7:30 da manhã, a aula deve estar começando no ceuma e eu ainda estou em casa com os pés descalços, a maquiagem pela metade e o cabelo do mesmo jeito q eu acordei.
Dita brinca no meu pé e com o meu pé desde a hora que eu sentei na mesa do computador. O Windows Media player toca a mesma música desde sábado e esse final de semana foi um dos mais loucos da minha vida.
Não vou me prolongar contado todas as minhas sagas desde sexta à noite até ontem. Vou me limitar em citar algumas consequencias: Gripe, garganta inflamada, febre... tudo por causa de uma bela chuva esperando a Flamingo abrir, isso sem contar os arranhões no joelho e dores em diversas partes do corpo que simplesmente brotaram pq eu juro como não lembro de nada que pudesse causa-los.
Sabe a sensação de arrumar o quarto jogando tudo dentro do guarda roupa? Pois é, sempre cai tudo em cima da gente e a bagunça parece sempre maior! (y)
Tenho que aprender a arrumar meu guarda roupa! [?]
O Media Player ainda toca a mesma música, meus pés antes descalços curtem agora o conforto de um tênis qualquer encontrado na sala, a maquiagem agora é inexistente, Dita cansou de brincar e finalmente dormiu e eu já perdi o primeiro horario mesmo.

PS¹: Dita dormiu, vou aproveitar pra sair pra faculdade antes q ela sinta minha falta.
PS²: "But all I see reminds me so 'bout you..."
PS³: -Daniela, minha filha, que mordidas são essas na tua perna e no teu pescoço? Tá pegando um vampiro? -Ahaaaam pai! O Edward Cullen ¬¬' (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário