terça-feira, 30 de março de 2010

Talvez eu seja só a Sra Otimismo, talvez eu tenha finalmente aprendido a não dar atenção ao q não merece valor nenhum, talvez eu seja tão fria a ponto de não me importar com algumas perdas, ou talvez essas perdas já estivessem acontecido pra mim antes de se solidificarem, talvez eu seja uma boba me confiando demais no que meu coração diz.. e ele diz q ta tudo bem.
A música que ontem fez o Amazonas descer pelos meus olhos inchados hoje me traz uma sensação de paz interior, uma calma pós tempestade que é a coisa mais gostosa do mundo. uma sensação de relaxamento.
Não vou dizer que eu tô feliz. eu não to. Mas depois de experimentar ficar sem chão por algum tempo e sentir o mesmo chão reaparecendo sob meus pés tão sólido quanto estava antes, eu tbm não posso mais me classificar como triste.
É muita coisa pra eu dar conta e eu acabo me confundindo sem saber pra quais sentimentos e emoções dar atenção. Mas eu aprendo...
É tão bom chegar no começo do ano pra dar aula na escola. As crianças ainda não se conheceme se comportam melhor por conta disso, els não me conhecem tbm, então ficam sempre desconfiadas quanto a minha reação. É uma coisa linda... *-* juro como gostei desse primeiro dia de estágio.
São 17:20 e ngm me liga pra saber se eu to viva. queimei dois miojos consecultivamente hoje na hora do almoço e passo fome desde então. Tenho uma dor de cabeça me incomodando a aproximadamente umas duas horas. E sinto saudades da minha Dita Von Teese q tá passando a semana com a mãe biológica [?] e os irmãos pq a mamãe aqui deixou ela mufina [hihihihihihi] =X [não tenho culpa se ela é uma coisa fofa e frágil que eu quero pegar no colo o tempo todo!]

How do I get better once I've had the best? You said there's tons of fish in the water so the waters I will test. He kissed my lips I tasted your mouth. [..] You're the best and yes, I do regret. How I could let myself let you go? 'Cuz when I'm with him I am thinking of you...

PS¹: Troquei as minhas senhas pq pra mim gente baixa e sem carater são as que usam senhas dos outros por pura falta do que fazer.
PS²: entendeu tudo o q eu te disse? é uma coisa tão simples. é só eu não querendo ngm alem de vc. *-*
PS³: PQP! QUE FOME! Vou me atirar em mil pasteis de pizza com muito catchup e coca cola e engordar os 3kg q eu acabei de perder (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário