sexta-feira, 2 de abril de 2010

Março já se foi. Espero q abril passe voando.
Tive sonhos bons. E acordei lutando contra a vontade de continuar dormindo, lutando contra o medo de abrir os olhos e encarar a dura realidade: eu estava sozinha.
Nem tão sozinha. A Débora dormia do meu lado. Não serviu pra me confortar.
Levantei com os pés descalços, pus o hobby cor de rosa e caminhei beeeem devagar até a cozinha. Depois de ingerir uma xícara de chá de maça, canela e cravo, liguei o computador e procurei algumas notícias. Mas não as notícias divulgadas pelo G1 ou o R7. Essas definitivamente não me interessam. Eu procurei tweets, scraps, depoimentos, emails... qualquer coisa que funcione como um "eu to bem, to vivo e to me divertindo". Tenho tido isso como rotina.
Depois disso é sempre o mesmo tédio.. o mesmo "nada pra fazer". Acendi um cigarro e procurei albuns em um orkut... no mesmo orkut que eu procurei as notícias alguns minutos antes. Esqueci de dizer... a essa hora eu já estava sozinha em casa. A Débora já tinha acordado atrasada e se arrumado às pressas pra ir à UFMA. Curti meu cigarro enquanto olhava as fotos.. e como sempre parei naquela das unhas cor de rosa. As minhas unhas cor de rosa. E fiquei lembrando daquele dia... um sorriso e uma lagrima apareceram no meu rosto nessa hora com uma naturalidade tão grande.. quase como se já fizessem parte da minha fisionomia. Não sequei a lágrima...
Me olhei no espelho e ri do meu reflexo. Os cabelos bagunçados, olheiras enormes, a cara amassada... "Como eu deixei tu me ver assim um dia? Uns dias..." foi o que eu pensei. Me joguei debaixo do chuveiro de àgua fria. Meus dentes batendo depois do banho me lembraram aquele dia em que só teu abraço me fazia parar de tremer de frio... cadê ele pra me aquecer agora?
Me enrolei no edredom e me joguei na cama. Mergulhei nos meus pensamentos e adormeci de novo. Tive sonhos bons. E acordei lutando contra a vontade de continuar dormindo, lutando contra o medo de abrir os olhos e encarar a dura realidade: eu estava sozinha. E dessa vez eu estava realmente sozinha...

=*

Um comentário:

  1. esse post esta realmente boom *-*
    Amaay =)

    By: tua amiga da tua imaginação :*

    ResponderExcluir