segunda-feira, 3 de maio de 2010

Com você eu fico frágil pra enxergar nos seus olhos a minha incerteza.
Por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo pra ver você sorrindo sem ter que invadir o seu espaço.

Entre você e eu ficou quase tudo intocado.
Mesmo que a nossa casa caia de repente você vai continuar aqui intacto na minha vida, na minha cabeça confusa.
A sua vida imprevisível deixou a nossa validade invisível e o meu amor imperecível.

Com você a vida é sempre tão estranha. Eu te apavoro mas não posso te enfrentar.
Por isso eu resolvi desfazer o nosso laço pra não deixar o tempo destruir o nosso frasco lacrado.

Entre você e eu ficou quase tudo intocado.
Mesmo que a nossa casa caia de repente você vai continuar aqui intacto na minha vida, na minha cabeça confusa.
A sua vida imprevisível deixou a nossa validade invisível e o meu amor imperecível.

Imperecível - Luxúria

PS¹: Preciso de óculos novos.
PS²: Com esse post eu encerro temporariamente toda a jornada de sentimentalismo exacerbado e coloco esse como o ultimo PS² com destino certo. Acho que agora eu já to pronta pra deixar isso fazer parte da minha caixinha de lembranças. Não sei se algum dia tiro tudo de lá ou não. Mas eu queria te agradecer por mesmo distante ter cuidado de mim e de todo o meu sofrimento com a tua ausência. Tu sabes que tu és responsavel por eu ter arrumado forças não sei de onde e estar fazendo isso agora. te amo =*
PS³: "And I can't think of anybody else who I hate to miss as much as I hate missing you..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário