sábado, 1 de maio de 2010

Se eu contar o q aconteceu ontem das 3:30 da manha até agora, ngm crê.. mas eu contarei assim mesmo.
Vou começar pelas 8:30 da noite quando eu e Luísa finalmente tivemos a certeza de q íamos pro Chez Moi, com 2 caronas passando lá na casa dela e a gente se arrumando às pressas. Deixarei os comentários sobre o Chez Moi para um post posterior. Quero ressaltar nesse a tragédia da minha noite-q
Saímos do Chez quase arrastadas (6) e fomos pra casa de Lu. Chegando lá, fomos entrar no apartamento da mae dela e... a porta tava trancada por dentro ¬¬ Já passava das 4 da manhã, então era meio tenso acordar a mãe dela e ouvir a bronca. Aproveitamos e fomos pro apartamento do pai dela que é lá perto tbm. 4h da manhã andando de salto pelo barramar (y)
Chegando no apartamento do pai dela, mortas de sono, sede, vontade de fazer pipi e bêbadas, eis que encontramos a porta com o mesmo problema (Y) trancada por dentro --'
Acordar o pai era tão tenso quanto acordar a mãe. Mas existia a irmã... e seu celular. Fomos pegar o celular pra ligar pra Barbara pra ela finalmente abrir a porta pra gente maaaas... cadê a porra do celular? -dentro do carro de froz (y)
Ficamos tentando nos manter acordadas nas escadas esperando amanhecer pra enfim irmos à padaria beber àgua e comer alguma coisa e depois inventar alguma desculpa pra chegar 7h da manhã em casa.
Conseguimos enfim o aconchego de uma cama às 7h da manhã pra acordarmos às 8 e irmos ao ensaio da banda. Agora eu me encontro aqui, em casa, em frente ao computador, sem dormir, esperando o almoço da mamae pra sair e ir à praia com os carinhas da Inimitáveis e uns migs que a gente conheceu ontem.
By the way, a banda é muito boa!

PS: Tudo isso desde as 8h da noite em cima de um salto de 10 cm e num sapato um numero menor q meu pé (Y)

beijos no core dos fãs =*

Um comentário: