segunda-feira, 31 de maio de 2010

A forma como eu tenho agido me envergonha. Mas, pior do que isso é ver o reflexo desse comportamento nas pessoas que eu me importo e que, mais do que isso, se importam comigo. Hoje acordei com o peso de uma vida nas costas. Matei aula da faculdade mais uma vez, mas foi culpa da chuva... O alcool de ontem ainda faz efeito no meu corpo e eu vejo tudo meio turvo. Queria passar a manhã debaixo do chuveiro chorando ou então em algum colo, protegida por braços que pra mim, seriam capazes de me fazer esquecer de tudo.
Não sei se faz algum sentido tudo o que eu to dizendo, não sei nem se eu quero que faça sentido...
Partindo pra objetividade, eu to conseguindo afastar de mim coisas e pessoas que me são extremamente importantes e essenciais... e elas nem sabem disso. Eu acho que nunca fui corajosa o suficiente pra deixa-las saber. E é essa toda a razão de agora eu me sentir como uma criança com medo do monstro do armário. Só que é pior... esse monstro sou eu. Eu to com medo de mim! E agora eu me sinto insegura, sem ter onde me apoiar...

Vou abraçar todos os gatinhos possiveis que eu achar aqui na casa de Luísa Nyx, vou deitar na cama dela e me cobrir dos pés a cabeça, vou cantar canções de ninar e esperar o efeito psicologico do dramim trazer meu soninho de volta... e esperar acordar sem esse peso e essa culpa.

Anyway, esse é meu pedido de desculpas.


Desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário