quarta-feira, 19 de maio de 2010

Perco um grande tempo do meu dia dissertando em pensamento sobre tudo o que eu vejo, vivo e sinto; mas quando eu chego na frente do computador a minha mente se esvazia tão rápido quanto um balão de ar desamarrado... e por mais que eu corra como uma louca atrás pra tentar alcança-lo, quando eu finalmente consigo, ele(a) já está vazio(a).
Não sei falar sobre o vazio!
Sinto saudades dos posts cheios de palavrões e objetividade, onde eu descarregava tudo o que eu tava sentindo sem papas na língua, sem medo de ser feliz [?]. Não sei onde a coragem ou a criatividade pra esse tipo de coisa se perdeu, mas eu ainda espero recupera-la.
E hoje foi um daqueles dias em que, se estivesse localizado uns dois ou três meses atras, eu teria saído à tarde pra comprar cerveja e cigarros e teria passado a tarde curtindo as minhas drogas e os meus pensamentos e idéias malucas [que não deixam de ser drogas também]. Mas já é tempo suficiente e eu já voltei a ser em parte a mesma Daniela de dezembro... a Daniela santinha.
Mentira, nao sou santa e acho que essa santidade nunca vai voltar. Mas digamos que a vida de porra louca tá ficando pra trás. Não sei se eu gosto disso! Mentira, eu sei, eu nao gosto! Eu me divertia mais antes o/
Tentarei ser menos impessoal nos proximos posts, ou criar um outro blog com textos desse gênero. Às vezes eu acho que eu falo demais aqui... Deveria tentar escrever sobre outras coisas e não somente sobre mim... eu sou desinteressante até pra mim mesma, imagina pra vocês, seres que a minha imaginação cria pra lerem meu blog...
É hora de ir, meu estômago faminto clama por algum alimento. Não entendo essa fome exagerada dele... isso já me custou 5 kg a mais. Pior do que estar 5 kg mais gorda é ouvir da propria irmã "Mas eu acho que teu peso ideal é 50 kg..." Poooorra, me engordou mais 5, mano? 45 já é sofrimento suficiente em frente à balança. beijos no core =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário