segunda-feira, 24 de maio de 2010

I don't believe that anybody feels the way I do about yo now...

A madrugada é a melhor hora pra escrever, na minha opinião. O silêncio é inspirador, uma música às vezes ajuda muito também. Todos dormem em casa e parece que finalmente meus pensamentos perdem a timidez e se sentem livres pra vagar a minha mente até então vazia... O sono dá uma sensação de bebedeira muito gostosa... como eu já disse antes, inspirador!
Se eu fosse externalizar tudo o que eu to sentindo e pensando aqui esse post se tornaria um amontoado de pensamentos e sentimentos confusos. Não acho que isso me fará algum bem, então manterei tudo guardadinho comigo.
Semana começando me passa a falsa sensação de renovação. Seria bom, se eu quisesse isso... não quero.
Queria só poder hibernar e acordar depois do dia 30 de agosto... pelo menos o peso dos 20 e poucos anos batendo à porta eu não sentiria.
Meus pensamentos desconexos são puro reflexo do sono que eu to sentindo agora... ele nao é mais gostoso e inspirador... ele me cansa e me deixa de mau humor! então, beijos no core =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário