terça-feira, 11 de maio de 2010

A minha impulsividade me leva a caminhos que só eu conheço. E não vou mentir, isso me agrada. Gosto de me jogar nas coisas, de querer tudo ao mesmo tempo... Sabe aquela sensação de ser tão grande a ponto de poder abraçar o mundo? Pois é... é ela que faz parte de mim nesse momento. Não sei explicar o porquê disso e pra falar a verdade, eu nem quero saber. Não tô afim de encarar sentimentos agora e procurar explicação pra essa sensação acarretaria num encontro ao acaso com todos os sentimentos que eu tenho dentro de mim... não, não!
Ta aí... posso ter acabado de achar a explicação. Está exatamente em não encarar os sentimentos. [?]
Ah, pow.. são 00:39. Eu não funciono bem pela madrugada...
Só sei que agora eu queria muita coisa... nussa, muita coisa mesmo!
Quer saber? vou dormir.. nos meus sonhos eu posso tudo! E minha memória é fraca mas eu tenho quase certeza de ter conseguido despertar em astral ontem... preciso tentar hoje de novo! *-*

PS¹: Às vezes eu penso que eu tenho ou que to perto de alcançar e no momento seguinte eu não tenho mais... essa confusão me agrada.
PS²: É difícil escrever um PS² sem o destino certo q ele sempre teve. Mas.. ok! Dita agora me atrapalha dormindo em cima do monitor e com o rabo na tela do pc ¬¬'
PS³: Aí eu paro e penso: Se eu tivesse em São Paulo eu estaria sendo muito bem cuidada! (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário