sábado, 15 de maio de 2010

Tenho um coração. Esse é meu problema...
Talvez não fosse um problema se eu conseguisse administra-lo com a eficiência com a qual eu administro, por exemplo, er... er.... ok, não sou uma boa administradora.
Mas o que está em questão é que, mesmo se eu fosse, eu seria incapaz de conseguir controlar todo esse turbilhão de sensações, emoções e sentimentos que me atingem toda vez que... er.. toda vez!
Depois de exatos dois meses eu finalmente consegui ter aquele sabor do halls de melancia na boca. E as lembranças foram docemente assustadoras. Doces pq elas sempre serão doces.. e assustadoras pelo fato de que eu não esperava que as minhas glandulas salivares tivessem a capacidade de enviar mensagens pro meu cérebro tornando-o capaz de reviver desde do "O que tu vai beber?" até o "O avião vai sair agora, o celular vai ficar sem rede. Eu te amo, eu volto. Divirta-se." com tamanha riqueza de detalhes e em tão pouco tempo.
Talvez eu não seja tão forte quanto eu julgava ser ou quanto eu dizia ser.
Eu não vou mentir; eu queria agora uma carteira de lucky strike, uma tarde no veneto, aquele colo, aquele abraço, aquele beijo e aquelas noites...
Eu só preciso de um retorno, de algo que me faça voltar a crer em tudo aquilo q eu acreditava a mais de um mês atrás. Pq se eu bem conheço a pessoa com quem eu to lidando, eu sei q a unica utilidade desse distanciamento é tentar me manter bem... mas não vou ser hipócrita e dizer que eu não me sinto confusa às vezes achando que esse distanciamento proposital é característica de um "não gostar"... Eu só sei que a dor ainda é a mesma, o aperto no coraçao é o mesmo e as lágrimas continuam a cair ainda que eu tente manter a respiração firme, pensar em cooisas bobas e sorrir forçadamente... não adianta. Meu olho é frouxo. Elas teimam em descer uma vez ou outra...

Eu não cumpro promessas! Voltei a falar do que eu prometi não falar :x Desculpas... :/

Beijos no core ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário