quarta-feira, 26 de maio de 2010

No auge da minha solidão existencial estava eu desfrutando de companhias não tão agradáveis, porem companhias. Não sei explicar exatamente como a conversa chegou a esse ponto, mas em se tratando do tipo de pessoa que eu estava lidando era bem fácil q ela já estivesse começado por ali mesmo... eu sei que eu peguei o bonde andando. Uma frase que eu ouvi me fez ficar questionando o comportamento que eu tenho observado em toda uma geração, inclusive em mim. Deixando esse barroquismo todo de lado e partindo pra linguagem baixa e vulgar que as minhas companhias não tao agradaveis dominam, a frase que eu ouvi foi "amor de pica é o que fica".
Minha mãe bateria na minha boca se me ouvisse falando isso... mal sabe ela que eu ja falei coisas piores. Anyway, não é momento de analisar o meu vocabulário ou a visão errônea que a minha mãe tem quanto a ele. Partiremos à análise da frase dita e os motivos de eu ter perdido algum tempo pensando nela, tempo suficiente pra transforma-la em um post nesse blog inacessado.
Toda a base do meu questionamento se localizou na constatação da veracidade dessa frase. A minha pouca experiência sexual não me dá muito conhecimento de causa pra falar disso com tamanha certeza, mas eu penso ser suficiente pra afirmar que isso é real. Mulheres gostam de ser tratadas bem, gostam de beijinhos e mimimi, palavras fofas ditas à toa e todas essas qualiragens. Ainda tem aquelas que tem preferencia por bens materiais... Mas o que as mulheres, pelo menos as do meu circulo social e da minha faixa etária tem preferido é exatamente o sexo. Ok, o cara é um fofo, um amor, tem carro, casa propria, 3 empresas, o pai dele trabalha no pentágono e ele vai te dar um futuro brilhante onde tu vai mal precisar mover o dedo pra que o teu desejo seja atendido.. mas daew chega na hora H e o cara é uma merda, um zero à esquerda, um nada, um.. ok, já deu pra entender. O que a mulher faz então? Larga ele? Não exatamente... Ela procura alguém que seja bom no que o carinha não é.
(Por favor não entendam isso como um comportamento meu, eu juro que nao sou assim. E não to generalizando as coisas... to analisando o comportamento feminino que, assim como na gramática [?], sempre tem uma, duas ou várias exceções.)
Aí digamos que ela encontra o cara perfeito de cama. Ele não é lá essas coisas quando se pensa em futuro e talz [mas na minha idade, as pessoas estão pouco ligando pro futuro mesmo... ], o que a mocinha faz? Eu não vou mentir, eu ficaria com ele e largava o outro! :x Maaaas, tem gente [e eu não to aqui pra questionar comportamentos e julgar as pessoas] que ficaria com os dois. [Ok, beesha! Se souber administrar dois homens, vai lá e ahaza! Vai ter o teu futuro brilhante e ainda sexo de primeira. Lucky you!]

Tá ok, eu enrolei, enrolei, nao consegui deixar o meu barroquismo de lado, enrolei um pouco mais e não cheguei objetivamente ao ponto. Então, eu direi agora em alto e bom tom: amor de pica é o que fica mesmo!
Mulher gosta de sexo, mulher quer sexo.. então seja no minimo um fofo pra conseguir leva-la pra cama [pra alguns homens muito sedutores ou pra algumas mulheres muito.. er.. fáceis, isso nem é pre-requisito] e mostre lá todo o seu poder [????] HSAHUSAHUSHAUSHAUSH se você for realmente bom, migo.. já conseguiu no mínimo uma admiradora e sexo casual sempre que conveniente, afinal, que mulher dispensaria uma boa noite[ou tarde, ou manhã, ou madrugada...] de prazer? Eu não faria isso!
Lembrando que toda regra tem exceção, ok?


PS¹: Mãe, espero que você nunca leia meu blog! E se um dia você ler, espero que eu esteja bem longe nesse momento! [?]
PS²: Eu tenho estado meio abestada ultimamente. Não sei se confiante demais ou boba mesmo, acho que um pouco dos dois! Só sei que eu to bem felizinha pq o tempo tem passado mais rápido!
PS³: Luísa Nyx, beesha! Eu sei que você vai ler isso aqui... então aproveito pra te mandar deixar o juízo em casa na sexta pq nõs não vamos prestar naquele chez moi, ok? E eu te amo, minhadeolsadanoite! =*

beijos no core (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário