quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E depois de um tempoignorando o blog, resolvi escrever. Acho que é por não ter ninguem no momento pra me ouvir, ou por já ter enchido a paciencia da minha irmã mais de mil vezes com o mesmo assunto...
Tenho medo. Medo do que eu to desejando, medo do que pode cair por cime de mim. Tenho um armário fechado com tudo que eu não quero encarar dentro dele. A ânsia de abri-lo tá batendo de frente com o medo de encara-lo. To empurrando as coisas e deixando o tempo passar... talvez essa idéia saia da minha cabecinha de vento.
Tenho q estudar.

PS¹: Ás vezes eu acho que a solução seria eu me esconder de tudo, inclusive de mim mesma. Me perder em algum lugar onde nem mesmo eu possa me encontrar.
PS²: Eu sei que e pouco tempo esse "armário" vai se abrir sozinho e vai cair tudo em cima de mim... eu sei...
PS³: Aprenda como gastar 2 salários em 3 dias com Danie Privado. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário