domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje acordei com uma vontade de mandar o mundo todo pro inferno. Isso pq a imbecil surda da minha irmã deixa o caralho do celular dela no volume maximo dentro do quarto e sai pra fazer sabe deols o quê. Ser acordada com aquele celular tocando aquelas atrocidades que ela chama de musica não é nada divertido. beijos no core.
Então, hoje tem festa de aniversario da minha prima Fernanda e eu quero só morrer de comer brigadeiro e bolinho e salgadinhos e bombons, sem me importar nem um pouco com a quantidade de calorias e gordura que cada coisa dessas tem e o quao obesa eu vou ficar depois disso. Semana que vem eu começo a dança do ventre e o Ballet e vou emagrecer mesmo. tenho que ter gorduras pra queimar [?]

tô estressada e é melhor ngm mexer cmg hj.
adeols mundo cruel

Nenhum comentário:

Postar um comentário