segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E essa sou eu, Daniela Cristina Costa Privado, sozinha no trabalho, feliz da vida com uma mesa ocupada só pelos meus cadernos e xerox, a impressora imprime Macário pra mim enquanto eu elaboro um minicurso sobre literatura ultra romântica para dar na Semana de Letras do UniCeuma a pedido da minha coordenadora de curso maravilinda. *-*
Ano passado me lembro bem de ter vivido algo como isso e de ter desistido no ultimo instante...
Já é 1:30 e já era pra todas as meninas terem chegado, ficar sozinha nessa sala só é legal até certo ponto. Eu sinto falta de música, e as conversas paralelas nas salas ao lado não deixam meus pensamentos serem livres e voarem pra onde bem quiserem...
Procurei meu fone de ouvido dentro da bolsa e percebi que ele se perdeu nessemundo. Fiquei triste. Pensei que, por um instante eu seria feliz com aquelas coisinhas enfiadas no meu ouvidinho.
Ninguem interessante no msn... o twitter ta paradão também... a internet do trabalho não permite o acesso ao orkut... as meninas da outra sala só chegam 2:30 e eu preciso delas pra ligarem o sistema e eu poder enfim trabalhar... esse tédio me cansa.
Vou catar os papéis que a impressora acabou de imprimir, sentar na minha mesinha, ler, ler, ler e ver se alguma idéia surge nessa minha cabecinha que no momento só dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário