quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ficar sentada em frente ao computador no trabalho é bem divertido, às vezes. Nos do Sisvan estamos experimentando uma onda de "nada a fazer" que nos deixa com a internet disponível pra acessarmos sites de fofocas, de noticias, twitter e até postar em blogs. Mas esses dois ultimos são restritos a mim. As outras meninas são mais velhas e menos atualizadas em termos de redes sociais. Quem sou eu pra falar isso? Blog é uma das coisas mais velhas do mundo! [?]
Acho que eu tive blog antes mesmo de ter um email. -mentira!
Passei a tarde pesquisando sobre cursos de Ballet e de corte e costura. No final das contas, acabei achando um curso maravilhoso de fotografia digital, que muito me interessou. Vou pedir financiamento aos meus pais, já que a prefeitura tá negando meu salário ha quase 3 meses.
Eu sei que eu to ocupando meu tempo com estudos pra eu não ficar doente pensando só em uma coisa. Apesar de ser nítido que isso não sai do meu pensamento nem por um só segundo. É esse negocio de amar independente de tudo que me deixa assim. *-*

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário