sábado, 7 de agosto de 2010

Fui expulsa de casa ontem. Comemorei com uma dose de curaçau, beatles e amigos. Ver Bruno me fez ter uma saudade imensa do ENEL. Parecia que eu ia andar pelo Veneto e encontrar todos os meninos fofos de lá... pensar que isso não vai mais existir é chato demais.
Tô até atrasada, como sempre. Arthur mozão ta passando aqui na casa da Luísa pra levar-nos a uma tarde na praia. Tô tão branca que to com vergonha de usar roupa preta: contrasta demais.
Voltaremos da cor do pecado pq a noite tem party all night long: Lual VIP da tequila Jose Cuervo. E dá-lhe tequila!!!!
Pois bem, os meninos ja estao lá embaixo buzinando, eu vou começar a emudecer com a razão e emitir frieza, e a minha ansiedade vai perdurar por mais um mês inteiro.
Beijos no core.

Nenhum comentário:

Postar um comentário