segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ok. são 08:32 e eu deveria estar na faculdade agora assistindo uma aula inicial sobre o Estágio Supervisionado no Ensino Médio, mas cá estou eu, de toalhinha vermelha na frente do computador, com a cara inchada e comendo barrinha de cereal.
Não vou mentir, hoje a minha vontade era passar o dia enfiada em uma biblioteca tipo a da ufma, sentada em meio a prateleiras de livros, com todos os pensamentos e devaneios publicados sobre qualquer assunto ao alcance das minhas mãos, nem que eu precisasse de um banquinho pra ajudar-me a alcança-los verdadeiramente.
To nerds. Já até deixei de sair pq queria ficar em casa estudando... *---*
Acho que agora sim eu consigo ver a Daniela Privado de volta. Welcome home, sua linda!

08:38 e eu saio de casa antes das 9, promessa de escoteiro! =*


PS: -independente de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário